A nossa História

42 Anos de Experiência

HISTÓRIA DILUFRIO

❆ A Dilufrio foi constituída no ano de 1977, pelos sócios Luís Teixeira e António Dias, tendo como principal atividade a reparação e o comércio de equipamentos hoteleiros e frio industrial. Reconhecida por toda a Região Centro, foi pouco a pouco selecionada a nível nacional, no qual o profissionalismo e o forte empenho comercial foram um fator muito importante.

❆ Na década de 80, a comercialização do Ar Condicionado declarou-se uma nova era da climatização e acompanhando a evolução do mercado neste sector de atividade, o sócio Luís Teixeira decidiu fundar a Dilufrio 2, que se dedicava exclusivamente à comercialização de Ar Condicionado e Tratamento de Ar. Aumentando as instalações de ambas para um armazém em Bencanta, Coimbra, a empresa apostou fortemente na formação dos seus colaboradores e a Certificação já começava a ser um objetivo.

❆ Em 1997, o sócio António Dias viria a reformar-se vendendo posteriormente a sua quota ao seu parceiro Luís Teixeira.

❆ Em janeiro de 2001, em resultado do seu crescimento em termos estruturais e perspetivando a prestação de um serviço mais eficaz, a empresa decidiu apostar em instalações maiores e adquiriu novas instalações localizadas Antanhol constituindo-se como a nova sede social. Trata-se de uma localização estratégia que permite um novo dinamismo à empresa.

❆ A empresa encontra-se certificada em conformidade com a Norma NP EN ISO 9001, desde maio de 2005, possuindo o Certificado SGQ -077/2015 da entidade acreditada Certif , esperando desta forma continuar a prestar um serviço de qualidade e corresponder às expectativas dos clientes.

❆ Atualmente, a Dilufrio detém uma vasta carteira de clientes, públicos e privados, composta por Assistência Técnica, Manutenção e Instalação. A Dilufrio tem ao seu dispor várias Equipas Técnicas especializadas, que atuam em todo o país, mas com principal incidência na zona centro. De acordo com as obrigações legais impostas a empresa obteve do Instituto dos Mercados Públicos do Imobiliário e Construção, I.P. (I.M.P.I.C., I.P.), em novembro de 2009, o seu Alvará de Construção nº. 63162, para a categoria de Instalações Elétricas e Mecânicas ficando devidamente habilitada para o exercício da sua atividade.
De acordo com o enquadramento legal em vigor, referente ao Manuseamento de Gases Fluorados com Efeito de Estufa em Equipamentos Fixos de Refrigeração, Ar Condicionado e Bombas de Calor, a empresa obteve em dezembro de 2014 a sua certificação nesta área, possuindo o Certificado N.º SAC-226/2014 da entidade acreditada Certif. A empresa é hoje reconhecida pelo mercado e apresenta uma estrutura sólida que tem ao seu serviço uma equipa técnica altamente qualificada. Neste sentido, o grande objetivo da Dilufrio é a consolidação através da fidelização e angariação de clientes, assente na prestação de um bom trabalho. 

Produtos e Serviços

Dilufrio

Técnicas de Tratamento de Ar, Lda

Contactos

Qt. Militares, Lote 16, 
3040-584 Antanhol - COIMBRA

Fax: 239 810 014

© Copyright 2019 Dilufrio - All Rights Reserved - por NOVANET.PT